LOOK CAMISETAS
Armazém Paraíba
ISEPRO
YASMINI
PREVIDÊNCIA
Presidente da Câmara de Valença é alvo de operação da Polícia Civil
O funcionário do presidente também foi alvo da operação.
10/04/2019 13h01
Por: Redação
Fonte: Portal V1
261

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional  de Elesbão Veloso, sob o comando do Delegado Paulo Gregório, com apoio da Delegacia Regional de Inhuma, deu cumprimento aos mandados de Busca & Apreensão na residência e na loja do presidente da câmara de Valença do Piauí, Raimundo Nonato Soares Lima (Nonatin Soares) e na casa de seu funcionário Miguel Fernandes.

Os dois estão sendo investigados por suposta prática do crime de estelionato, ao exigir uma parte do pagamento de todos os “clientes” que conseguiam a aposentadoria ou algum tipo de auxílio do INSS.

Ao todo foram apreendidos 536 carnês de pagamento, exames médicos de 74 pacientes

A cobrança era feita mediante carnês e o pagamento realizado na própria residência do vereador ou no interior de sua loja, localizada no Centro de Valença do Piauí.

Ao todo foram apreendidos 536 carnês de pagamento, exames médicos de 74 pacientes que recebiam os benefícios do INSS, além de notas promissórias, cartões do Bolsa Família, lista da contabilidade dos pagamentos e carteiras de trabalho.

Outro lado

O Portalv1 tentou ouvir o presidente Nonatim Soares, mais seu celular estava na caixa-postal e segundo a assessoria da câmara ele não esteve no Poder Legislativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Site desenvolvido pela Lenium