FLOR DA MANHÃ
YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
ROUBO
URGENTE: Criminosos explode agências da Caixa e Banco do Brasil de Campo Maior
Veja os rastros da destruição deixada pelos bandidos.
30/04/2019 05h53Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal de Olho
258

Duas agências bancarias foram explodidas por uma quadrilha de criminosos  fortemente armados por volta de 01h:00 da madrugada desta terça-feira (30/04) em Campo Maior. Banco do Brasil e Caixa Econômica foram os alvos do bando. O Bradesco teve sua vidraça quebrada por conta do forte impacto da explosão feita na agência da Caixa que fica a menos de 20 metros do banco.

Moradores vizinhos as agências relataram o momento da ação. Em um áudio que circula em grupos de whats, revela que pelos menos três explosões foram feitas  – ”Eu tava dormindo quando escutei um barulho forte, imaginei que fosse uma batida, mas aí veio outra explosão seguida de uma terceira e uma sequencias de tiros” discorreu em áudio um morador.

O “De Olho” entrou em contato com a Polícia Militar. A informações é que os Grupos de Policiamento de todos os municípios circunvizinhos à Campo Maior foram acionados e estão em diligências na tentativa de montar um cerco contra os bandidos. Até o momento não se sabe se a quadrilha conseguiu levar alguns valor das agências.

Até o momento não há informações sobre feridos e ou reféns.

Último assalto a Banco em Campo Maior aconteceu há quase 6 anos

O último assalto a banco de Campo Maior aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto de 2013, quando o bando instalou explosivos na agência da Caixa Econômica e detonou os caixas eletrônicos. Na época, a assessoria do banco divulgou que os assaltantes não conseguiram levar dinheiro.

  • URGENTE: Criminosos explode agências da Caixa e Banco do Brasil de Campo Maior
  • URGENTE: Criminosos explode agências da Caixa e Banco do Brasil de Campo Maior
  • URGENTE: Criminosos explode agências da Caixa e Banco do Brasil de Campo Maior
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias