Domingo, 23 de Janeiro de 2022
23°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Cidades MUDANÇAS

Suplente é empossado vereador em Monsenhor Gil após mudança no secretariado municipal

Vereador Jardyel Abreu (PSD), assumiu vaga deixada pela vereadora Norma Suely (PSD), que retornou ao comando da Secretaria de Educação.

06/01/2022 às 15h12
Por: Redação
Compartilhe:

Uma reorganização na equipe administrativa da Prefeitura de Monsenhor Gil levou de volta ao comando da Secretaria Municipal de Educação a vereadora Norma Suely (PSD). A secretaria era ocupada até o momento pela professora Jesus Araújo, que deve assumir outras responsabilidades na equipe.

Com a mudança, o primeiro suplente do partido, o PSD, Jardyel Abreu, o Dáda do Cocal, ascendeu ao cargo de vereador ao ser empossado na manhã desta quinta-feira (06), em solenidade comandada pela Presidente da Câmara de Vereadores de Monsenhor Gil, vereadora Eliane Moura (PTB).

Esta é a primeira vez na história do município, até onde se sabe, que um vereador deixa o mandato para assumir uma pasta no Executivo.

Primeiro Suplente

O vereador Jardyel Abreu (PSD) retorna ao cargo após não ter sido reeleito nas eleições de 2020, quando encerrou seu primeiro mandato, tendo ficado na primeira suplência do partido. 

O vereador é ligado ao grupo político do vice-prefeito, Evandro Abreu, que prestigiou a posse do correligionário, que já tem como representante na câmara o vereador João Filho (PSD). 

Possibilidade de mais mudanças

Corre ainda nos bastidores a informação, não confirmada, de que pelo menos mais um vereador estaria pronto para deixar o mandato e assumir uma pasta no Executivo Municipal.

Não há, porém, nenhum indício de quem seria o vereador, nem qual partido ele é filiado. Sabe-se, contudo, que além do recém empossado Jardyel Abreu, a Câmara é formada pelos vereadores Maylson Santos (PTB), Eliane Moura (PTB), Flávio Henrique (PTB), João Filho (PSD), Éder Carvalho (PSD), Luiz Boró (PSD), Gislane Araújo (Podemos) e Cleidson Paiva (PC do B). 

Alguém arrisca um palpite? 

Por Mikeias di Mattos, direto de Monsenhor Gil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Monsenhor Gil - PI
Monsenhor Gil - PI
Sobre o município Monsenhor Gil é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 05º33'51" sul e a uma longitude 42º36'28" oeste, estando a uma altitude de 116 metros. Situa-se na microrregião de Teresina, mesorregião do Centro-Norte Piauiense. Sua população estimada em 2015 era de 10.410 habitantes. Possui uma área de 582,548 km².
Teresina - PI Atualizado às 06h54 - Fonte: ClimaTempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 33°C 23°C
Ter 32°C 22°C
Qua 32°C 24°C
Qui 28°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias