FLOR DA MANHÃ
YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
RIXA
Cabo da Polícia Militar é perseguido e esfaqueado em Palmeirais
Segundo a polícia local, o autor do crime foi identificado como Sebastião Maravilha e possui uma rixa com a vítima.
15/05/2019 08h23Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: GP1
535
Imagem: Divulgação/WhatsApp
Imagem: Divulgação/WhatsApp

Um cabo da Polícia Militar identificado como Rogaciano, 47 anos, foi esfaqueado na região da barriga após ser perseguido, nesta terça-feira (14), no município de Palmeirais. O autor do crime foi identificado como Sebastião Maravilha, mais conhecido como Peruca.

Segundo informações do soldado Guedes, do Grupamento de Policiamento Militar de Palmeirais, o cabo estava em um posto de combustíveis, quando começou a ser perseguido pelo autor da facada. “Ele estava em uma motocicleta e foi perseguido pelo acusado, que também estava em uma moto, e desferiu uma facada na barriga dele”, informou. 

Ainda de acordo com o soldado, existe uma rixa antiga entre Rogaciano e Sebastião, mas o policial não contou o motivo que levou o acusado a cometer o crime.

Rogaciano, que é lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca, foi encaminhado para o hospital de Palmeirais e depois levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele não corre risco de morte.

A polícia está em diligências, no sentido de localizar e prender o autor do crime.

Prisão

Cabo Rogaciano foi preso em Palmeirais, em maio de 2018, pela Força Tática da Polícia Militar de Água Branca acusado de desacato a autoridade superior e ameaça.

De acordo com informações da PM na época, a guarnição foi acionada por uma mulher, que afirmou ter sido agredida e extorquida pelo policial no município de Regeneração. Os PMs então se deslocaram à procura do suspeito e ao chegarem até ele, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelo militar. 

  • Cabo da Polícia Militar é perseguido e esfaqueado em Palmeirais
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmeirais - PI
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias