Muita emoção, alegria, encantamento, abraços e surpresas tomaram conta desse momento dedicado a homenagear as mamães das alunas que compõem a Escola. O evento, realizado através da Secretaria da Assistência Social, aconteceu no último sábado (25), na quadra poliesportiva Jacques Santos.
Em Angical, a Escola Municipal de Ballet foi criada em novembro do ano passado, e, atualmente, atende 80 crianças de várias idades, com aulas ministradas pela professora Sergiane Ribeiro, com supervisão de Bruna Soares.
As pequenas bailarinas realizaram duas apresentações para as mães - performances inspiradoras, recheadas de mensagens de amor e carinho, que tocaram o coração de todos os presentes.
Na ocasião, tivemos também a contribuição da diretora da Escola de Ballet Helly Batista, Dedila Lima, e a apresentação mais do que especial da bailarina convidada, Maria Luiza, primeira bailarina desta mesma escola.
Além disso, a Secretária da Assistência Social Rosalina Freitas e o Prefeito Bruno Neto reafirmaram o compromisso e o entusiasmo com a Escola, parabenizaram os alunos, as mães e seus familiares, e ressaltaram a importância de todos que fazem parte do projeto.
O evento artístico e cultural celebra a importância da dança, do ballet enquanto arte, importantíssima para crianças e adolescentes, proporcionando uma série de benefícios: como coordenação motora, disciplina, conhecimento corporal, técnicas e muitas outras atividades, que já são parte da rotina de aulas da escola de ballet.
Confira os melhores momentos: